Menu
Conquistando Fãs e Seguidores para seu Blog ou Site Conquistando Fãs e Seguidores para seu Blog ou Site Hexagonos Agência Digital

Conquistando Fãs e Seguidores para seu Blog ou Site

Destaque

Saiba como conquistar fãs para seus Blog ou Site


 Conquistar fãs para seu Blog ou Site não é uma tarefa fácil, mas com a ajuda de páginas em Mídias Sociais como Facebook, Google Plus ou seguidores no Twitter facilitará um pouco. As técnicas para conseguir podem por sua vez, ser complicadas e tomar muito tempo.

 

 A solução mais fácil e rápida para estes casos é a contratação de uma gencia digital especializada em Marketing Digital. Mas, há pessoas que preferem os sites de troca de seguidores ou fãs, contendo inúmeros problemas com estes serviços web. Muitos destes serviços web, necessitam de dados de acesso à sua conta, como para autorizar o aplicativo. Sendo assim, você estará fornecendo seus dados de acesso para pessoas desconhecida acessarem suas contas em redes sociais nas quais possui perfil.

 É lógico que a sensação da insegurança permanecerá por muito tempo incomodando a sua paz, pelo fato de a qualquer momento ter o seu perfil/conta invadido, postando conteúdo sem sua autoria e autorização ou até mesmo, podem ter suas contas roubadas.

Tudo para conquistar seguidores e fãs

 Ao pesquisar na web com os termos = “como conquistar fãs e seguidores para seu blog ou site” você poderá obter informações sobre diversas empresas que oferecem serviços para quem deseja comprar fãs ou seguidores. E estes fãs e seguidores são reais? Avalie a necesidade de adiquirir tais serviços, o real motivo para conquistar tais números.

Otimização de Conteúdo - Atrai Fãs e Seguidores


Pesquise e entenda como funciona a otimização de conteúdo, identação de textos, descrição de imagens. Crie conteúdo relevante ao que deseja atrair seguidores e fãs para suas postagens. Evite falar sempre sobre seus produtos, serviços e eventuais promoções. Seu site é o melhor canal para publicar suas promoções, não que não seja uma boa idéia divulgá-las em mídias sociais, mas lembre-se de que a INFORMAÇÃO é a principal fonte de pesquisas web, as pessoas desejam se manter informadas, elas pesquisam por assuntos diversos, então por sua vez, diversifique o conteúdo de seu blog, com CUIDADO. alguns temas podem fugir do contexto que sua marca/empresa ou sua atividade abrange.

 Pessoas tornam-se fãs naturalmente por gostarem do conteúdo publicado em seu site ou blog. Elas seguiram seu perfil no Twitter naturalmente, basta que sejam publicados tweets de seus interesses. Procure entender como funcionam as Hashtags, crie posts relacionados ao seu seguimento e assim você irá obter seguidores fiéis ao seu conteúdo.

 Existem países que oferecem serviços de venda de seguidores e fãs por menos de R$=5,00 para um pacote de 1.000 seguidores/fãs, porém tais serviços não garantem que são pessoas reais e sim scripts e computadores que rodam aplicativos com a intenção de seguir perfis do twitter, enviar propagandas e conteúdo irrelevante = SPAM. Segundo a política de Termos de uso do serviço do microblog, tais práticas comprometem todo o serviço, podendo então o usuário ter sua conta suspensa/banida dos serviços da empresa/site.

Então, vale a pena correr este risco?


Pelo sim e pelo não, o melhor mesmo é criar conteúdo relevante para seus fãs e seguidores, crie eventos, publique notícias em destaque, certifique-se de que sejam relacionadas em sua área de atuação, jamais fuja do contexto que você ou sua empresa abrange. Se a intenção de adiquirir fãs e seguidores é a de converter em vendas de produtos e serviços, então do que adianta ter valor de X fãs e seguidores se boa parte deles não estão interessados em seus produtos e serviços.

Entendam que são pessoas, pessoas não estão à venda, então não se pode comprar!

Respeite os gostos e opniões das pessoas, elas podem indicar seus produtos e serviços, como também podem rejeitá-lo ou até mesmo falar mal. Lembre-se, SÃO PESSOAS e estas devem ser respeitadas.

voltar ao topo