Menu
Como fazer um anúncio eficiente no Facebook

Como fazer um anúncio eficiente no Facebook

Dizem que “Propaganda é a Alma do Negócio”, e hoje em dia, as redes sociais também têm sido. Que tal unir os dois e divulgar sua página? Já é muito comum ver Social Ads no Facebook. Você já utilizou este recurso, ou pretende utilizar? Se usou, não foi tão eficiente quanto o esperado? Confira aqui dicas para melhorar seus anúncios.

1- O anúncio precisa ter conteúdo relevante para seu público, como em qualquer tipo de publicidade. Uma chamada legal, um texto chamativo e que esteja relacionado ao conteúdo divulgado, faz toda diferença para atrair o usuário.

2- Imagens: elas fazem toda diferença. Utilizar algo que chame a atenção, e claro, que tenha a ver com o conteúdo.

3- Aquele anúncio em que mostra quantos amigos seus já curtiram a página é bem poderoso. Muitas pessoas, ao verem que seus amigos curtiram, também vão curtir. Por isso, é interessante que um pouco da verba do investimento seja para o Sponsores Stories (históricos patrocinados). Essa sustentação vai dar suporte ao anúncio principal, e vai mostrar quantos amigos já curtiram a página.

4- O CPC (Custo Por Clique) pode ser negociado. Ficar ligado na performance do seu anúncio te ajuda a melhorar os resultados.

Um planejamento de redes sociais é muito importante para o crescimento de uma empresa, e a Hexagonos Agência Digital faz isso por você.

voltar ao topo